NOMES DIFERENTES DE DEPUTADOS FEDERAIS DO BRASIL

Esta é a lista de deputados federais do Brasl eleitos para a 54ª legislatura. São relacionados o nome civil  dos parlamentares que assumiram o cargo em 1 de fevereiro de 2011 e o partido ao qual eram filiados na data da posse . O mandato expira em 31 de janeiro de 2015.
 Pelo Acre temos: Taumaturgo Lima Cordeiro do PT e Flaviano Flávio Baptista de Melo do PMDB.

Se no Amapá  tem  Marcivânia do Socorro da Rocha Flexa do PT,  no estado do Amazonas tem Pauderney Tomaz Avelino, do DEM.

Já na Bahia, pelo PSDB tem Jutahy Magalhães Júnior e  Jânio Natal Andrade Borges, do PRP .
 O Ceará conta com o deputado do PMDB Genecias Mateus Noronha e do Distrito Federal tem a deputada Izalci Lucas Ferreira.
O Espirito Santo, vem com o seu deputado Audifax Charles Pimentel Barcelos, do PSB,  Iriny Nicolau Corres Lopes do PT e Lelo Coimbra do PMDB.
Goiás tem o deputado Heuler Abreu Cruvinel do DEM e Jovair Oliveira Arantes, do PTB; Valdivino José de Oliveira  do PSDB.
 O Maranhão vêm com seus deputados Sétimo Waquim  e Gastão Dias Vieira, ambos do PMDB.

Mato Grosso vêm com seus deputados Valtenir Luiz Pereira, do PSB;
Saguas Moraes Sousa, do PT; Eliene José de Lima, do PP (foi meu professor na ETFMT entre 82-85).

Mato Grosso do Sul - Marçal Gonçalves Leite Filho, do PMDB.
Nas Minas Gerais - Renzo do Amaral Braz do PMDB; Odair José da Cunha (nome de cantor) do PT; George Hilton dos Santos Cecílio do PRB; Eros Ferreira Biondini do PTB; Olavo Bilac Pinto Neto e Aelton José de Freitas, pelo PR; Narcio Rodrigues da Silveira, pelo PSDB; Paulo Piau Nogueira, do PMDB; Carlaile de Jesus Pedrosa, do PSDB; Maria do Socorro Jô Moraes, do PC doB; Aracely de Paula do PR e Lael Vieira Varella do DEM.

No Pará tem Zenaldo Rodrigues Coutinho Júnior, do PSDB; Esmerino Neri Batista Filho, do PT; Wandenkolk Pasteur Gonçalves do PSDB; Elcione Therezinha Zahluth Barbalho e Asdrúbal Mendes Bentes ambos do PMDB; Dudimar Paxiúba do PSDB.

A Paraíba tem Efraim de Araújo Morais Filho, do DEM e Ozanilda Gondim Vital do Rêgo do PMDB.

Pernambuco - Wolney Queiroz Maciel do PDT; Raul Jean Louis Henry Júnior do PMDB.

O Rio de Janeiro tem os deputados - Áureo Lídio Moreira Ribeiro, do PRTB; Jean Wyllys de Matos Santos do PSOL; Adrian Mussi Ramos do PMDB; Arolde de Oliveira do DEM.

O Rio Grande do Sul tem - Danrlei de Deus Hinterholz, do PTB; Dionilso Mateus Marcon e Elvino José Bohn Gass, do PT; Onyx Dornelles Lorenzoni do DEM; Darcisio Paulo Perondi do PMDB.

Rondônia - Mariton Benedito de Holanda do PT; Natan Donadon do PMDB; Marinha Célia Rocha Raupp de Matos do PMDB.

Roraima - Herbson Jairo Ribeiro Bantim do PSDB e Edio Vieira Lopes do PMDB.

Santa Catarina - Esperidião Amin Helou Filho do PP.

Em São Paulo - Otoniel Carlos de Lima do PRB; Jilmar Augustinho Tatto e Devanir Ribeiro, do PT; Protógenes Pinheiro de Queiroz, do PCdoB e Junji Abe e Eleuses Paiva, do DEM.

Irajá Silvestre Filho do DEM e Laurez da Rocha Moreira,  pelo Tocantins.

 Fonte: Portal da Câmara dos Deputados


 

Comentários

Postagens mais visitadas