Começam as obras de pavimentação na rua do Herval

Para quem mora no bairro Cristo Rei, aqui em Curitiba as obras solicitados por moradores em 2006, ao então prefeito Beto Richa, para desafogar o transito que se forma nas Avs.São José e  Souza Naves . 
 Até que fim  está saindo do papel e se torna realidade cinco anos depois. O novo trecho da rua Herval, no Cristo Rei, que vai ser pavimentada e se tornará uma opção viária paralela à avenida Sousa Naves.
A Prefeitura começou a escavar o novo trecho da rua do Herval com  Equipes contratadas pela Secretaria Municipal de Obras Públicas que estão trabalhando no antigo Jardim Ambiental Herval, fazendo a base da nova rua.





A nova base, feita com pedras graduadas, dará mais durabilidade ao asfalto. A próxima etapa da obra é a implantação da nova rede de drenagem na região, entre as ruas Fioravante Dallastella e Professor Angelo Lopes, no Cristo Rei.
Nesta obra, a Prefeitura vai construir calçadas, pavimentação, nova rede de drenagem, sinalização, iluminação, paisagismo e rampas de acesso para pessoas com deficiência ou idosas.As melhorias na rua Herval vão permitir acesso mais rápido à avenida Humberto Castelo Branco, uma das vias de acesso do futuro binário das ruas Roberto Cicchon e Agamenon Magalhães.
Agora é espera pra ver.





Fonte: Prefeitura  Municipal de Curitiba

Comentários

Postagens mais visitadas