Você vai ver tudo com outros olhos



Televisão 3D Chega Como Lojas Brasileiras Não VEM Que MÊS, UM tempo das Vendas Para a Copa do Mundo. Mas OS óculos Especiais Vão custar caro: de R $ 199 a R $ 279.

Enquanto isso, Na Coreia ...

Em Seul, modelos Apresentam OS Aparelhos de Teve 3D da LG, hum Que Usam Tecnologia LED. O topo de Linha da Empresa LX9500 É UMA - na verdade, o Primeiro televisor tridimensional Que A Empresa Lança de fóruns SUA terra natal, a Coreia do Sul. O Aparelho É UM DOS chegam Que AO MÊS Este Brasil, a VEM com versões de 47 e 55 Polegadas. Com câmera de Uma de opcional, pode rodar o Programa de Telefonia via internet Skype. O Aparelho TEM 22 milímetros de espessura - O Que Significa Que Ele É Pouca Coisa mais "gordinho" Do que o dedo Polegar adulta de Uma Pessoa. Nos Estados Unidos, estima-se que ELA VÁ custar Coisa de UE $ 4 mil.




Já no Brasil ...




Pôde se preparar par Pôr OS óculos: teves Como Estão os Tridimensionais chegando OS. A Semana Passada Foi Marcada Por Dois anuncios nessa área: a Rede varejista Fnac cravou em 15 de abril o Início da venda de Aparelhos da marca LG NAS SUAS Lojas, enquanto que A Demonstrou Samsung, em São Paulo, Como Linhas de televisores 3D (três Uma de LED e de plasma) que vai fabricar e vender softwares antigos País, em abril Também.
Um Grande e Pressa, Tanto Pelo lado dos varejistas Quanto dos Fabricantes. A razão disso e Uma Copa do Mundo, grandes UM dos Argumentos de venda de televisores Não OS Desde País anos 70. "Nos anos de Copa do Mundo OS Vendedores de dez televisores UM segundo" Natal, admite Márcio Daniel, Diretor de Marketing e Vendas da Divisão de Consumer Electronics da Samsung.
















O modelo LED 9000: menos de hum centímetro de espessura




Tanto No caso da Samsung Como Não da LG, o Efeito 3D Depende do USO Especiais de óculos. E não adianta QUANDO UM UM surrupiar cinema 3D da UM, PORQUE Não vai SERVIR de nada. Como São Diferentes Tecnologias. cinema softwares antigos, OS polarizados São óculos, EO Efeito 3D se Faz Por Uma núcleos Diferença de nd imagem Projetada, interpretada e entendida Pelo Cérebro Como tridimensional. No caso das Teves, SO UM Usam óculos Sistema chamado de "Ativo", Que funciona Como se tapasse hum olho Por vez, de forma Muito Rápida, De modo criar ilusão em 3D Uma de Fazer um.
E quanto custará Tudo isso? A Fnac estima Que OS Aparelhos da LG custarão de R $ 7 mil hum mil R $ 15, tamanho dependendo do modelo e Fazer (em Duas séries chegam abril de Aparelhos variando de 42 a 55 Polegadas, no segundo semestre modelo UM Chega de 60 Polegadas ). A Empresa Não esclareceu se o PREÇO Incluí OS óculos, óculos Quantos UO. A Samsung divulgou Que venderá hum hum kit Contendo 7,000 Aparelho LED de 40 Polegadas, Dois óculos e hum Leitor de Blu-ray com Conteúdo 3D Compatível Por R $ 8 mil - UM 3D com Blu-ray do filme Monstros e Alienígenas de BRINDE. A MESMA Teve Avulsa, fóruns do kit, custará R $ 5.999,00. Esse É o modelo Mais barato, a EA divulgou Empresa Não OS PREÇOS DOS Aparelhos Outros.



Dois óculos insuficientes Serao Certamente, então bom saber E quanto eles Vão custar - E não vai Ser pouco. A Samsung (Que fez SUA Evento Num Apresentação Internacional, em São Paulo, lançou qua Não Oficialmente 153 Produtos Novos em Diversas áreas) tera Três Modelos de óculos. O Mais barato tera baterias Comuns e vai custar R $ 199,00. Um outro semelhante, baterias recarregáveis com Mas, saira Por R $ 249,00. E OS óculos infantis, menores e Coloridos, serao vendidos Por R $ 279,00. Ou seja: convidar Uma turma da Escola n. ver filminho em casa vai hum Sair Bem, caro MEC.
 
Problema Tão complicado Quanto Esse Será o do Conteúdo. HA Pouca Coisa n ver em 3D, Por enquanto (um leia Pouco Mais Sobre isso nd Pagina 3). Por esse Ponto de Vista Uma solução da Samsung é interessante: o Aparelho UM Incluí o software Converte Que Sinal 3D em 2D. É UM acionar Preciso commando Não Controle Remoto - O Que É PORQUE Interessante Também, se o Usuà ¡rio se cansar, Eliminar PoDE Uma Conversão. O resultado, Naturalmente, Não É Tão Emergindo Quanto o de Uma cena captada originalmente em 3D. Mas Agradável é, e OS Fãs de esportes Provavelmente apreciar VAO.
Na Linha top bis Samsung, a LED 9000, o Controle Remoto e Uma Atração à parte. Ele TEM Uma Tela de toque de 3 Polegadas, lembra que o iPhone UM, e se Comunica com Teve Uma Por Uma Rede wireless com Alcance de 25 metros, com Obstáculos Mesmo. Caso queira o Usuà ¡rio, Elemento PoDE UM canal de sintonizar inclusive teve, OU analógico digital, Pelo controle. Pode, por exemplo, Não ver Que o controle ESTÁ passando de canal em Determinado, Antes de trocar qualquer Aparelho de Teve. Além disso, o controle de Conteúdos UM Buscar Permite, armazenados em Rede Computador equipado com wi-fi, e exibi-lo sem televisor. Não Precisa Ser Nem UM PC Samsung, basta Estar em Rede.










PC - Eles Querem Uma Liderança



A Samsung TeVe SUA estreia oficial Não Mercado brasileiro de PCs sem Fim do Ano Passado, com hum modelo de notebook e netbook de Outro. Não Que ELA UM SEM desconhecido Fosse segmento de informática: Segundo dados da Companhia Própria, era ELA Já a Primeira Colocada nenhuma Mercado nacional de monitores e discos rígidos Impressoras Segunda EA em Unidades e Ópticos.
Softwares antigos Samsung apresentou ELA Mais Dois Modelos - novamente, UM nota (R430, equipado com Core 2 Duo T6600, 4 GB de netbook UM RAM e Windows 7 Home Premium) e (N316, abaixo, com Processador Intel Atom N450, 2 GB de RAM Windows 7 Starter e). Ela sai sem se Bem quesito design: Todos eles bonitos e São dez Diversas opções de cor Para o casco. Os monitores São Também bacanas, com retroiluminação LED Por hum MESMA Tecnologia Que anima televisores 3D OS.
A Samsung caprichou ª Linha, E não sem razão. Quer Ser Um Empresa a terceira do País em notebooks e netbooks, em hum Prazo Não Revelado.



Fonte: Publicado em 29/03/2010 em Gazeta do Povo.





Comentários

Postagens mais visitadas