Curitiba de “Pernas pro Ar”

A falta de energia deixou semáforos apagados nas ruas Brasílio Itiberê, esquina com 24 de Maio; Engenheiro Rebouças, esquina com Desembargador Westphalen; na Linha Verde, esquina com rua Anne Frank; Souza Naves, esquina com José de Alencar; região da avenida República Argentina e avenida Iguaçu; avenida Victor Ferreira do Amaral; e Silva Jardim com a rua Sain't Hillaire.
Até o final da tarde, o Corpo de Bombeiros havia registrado quedas de árvores na Avenida Afonso Camargo; na Rua Almirante Tamandaré, esquina com rua Professor Brandão; na rua Pe. Germano Meyer, entre as ruas Prof. Brandão e XV de Novembro; na Av. Afonso Camargo, perto da esquina com a rua Pe Germano Meyer; na rua Fernando Amaro, no cruzamento com a rua Atílio Bório; na rua Valdívia, esquina com a rua Simão Bolívar; e na rua Alexandre de Gusmão com a rua Raul Joaquim Gomes, todas essas ruas e avenidas ficam nos bairros Cristo Rei e Alto da Rua XV.




No Alto da XV, uma árvore caiu em cima de uma caminhonete e, no Centro, entre as ruas Carlos Cavalcanti e Presidente Faria, os veículos tiveram que subir na calçada para desviar de carros que havia “afogado” e permaneciam com o pisca-alerta ligado.



Fotos Alicha Mauricio
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas