DIGA OLÁ AO ETNA!

Na foto acima você confere o primeiro celular da LG rodando o sistema operacional Android, lançado em 2007 pelo Google. Nomeado de Etna Android, o celular visto por uma revista alemã na feira de tecnologia IFA, realizada em Berlim, na Alemanha, possui o teclado slider QWERTY, uma tela touchscreen de 3 polegadas e uma câmera de 5 megapixels.
Lembra quando Steve Ballmer empacou e Dan Hesse veio com a idéia do Android como um concorrente viável no jogo do smartphone? Um pensava que telefones celulares não eram suficientes para concorrer e outro pensava que o sistema operacional estava ainda engatinhando. Bem, não de se estranhar que o sistema operacional estava ainda engatinhando e por que tanto as empresas que operam sob sua prospectiva estão lutando por suas vidas? Parece que todos os dias têm novos inventos de outro dispositivo, de outro hardware conhecido e construção prédio para abrigar o sistema operacional do Google.
O mais recente? Etna, o primeiro dispositivo Android da LG. Etna mostrou suas pernas em um estande da Vodafone durante a feira IFA, na Alemanha, e ela tem um belo conjunto de GAMS: 3 polegadas touchscreen, câmera de 5MP, bluetooth, USB, teclado QWERTY deslizante
Aqui está a lista dos Não's: Nenhuma palavra sobre quanto, quando será a liberação, quando chegarão às lojas dos Estados Unidos e quiçá do Brasil. Mas tudo bem, por enquanto. Por enquanto é uma simples satisfação saber que há ainda outro dispositivo Android, de outro fabricante prestes a tomar uma posição na hierarquia.

Comentários

Postagens mais visitadas