ASUS prepara um leitor de livros eletrônicos em duas telas




A multinacional de Taiwan está prestes a lançar o leitor Eee, o primeiro leitor eletrônico que é peculiar por ter duas telas que são apresentadas em forma de livro, para facilitar a leitura de textos pelo usuário e fazer a diferença contra seus concorrentes.
Segundo o presidente da Asus Jerry Shen, em um relatório publicado no Engadget, a empresa espera que seu leitor, cujo protótipo foi apresentado na última edição da feira de tecnologia CeBIT, é o mais barato do mercado. Assim, a Asus seria eeeReader mercado em duas versões. O primeiro e mais barato seria a venda da versão mais simples deste leitor de livro digital em torno de 165 dólares (115 euros). A segunda seria incluir recursos mais avançados como conectividade 3G, expansão de memória, uma tela táctil, um teclado virtual para usar este dispositivo como um computador portátil e uma webcam, microfone e alto-falantes para uso do serviço de voz sobre IP Skype .
Shen salientou nas últimas semanas que o eeeReader poderia estar disponível para a campanha de Natal, o que teria de lutar contra a Amazon Kindle eBook, leitor da Sony.
É esperar pra ver....

Comentários

Postagens mais visitadas