Microsoft libera cerca de 50 novos modelos de Zune

Zune é o player exclusivo da Microsoft que chegou para concorrer com o famoso iTunes da Apple. Ele possui tudo o que seu concorrente tem e é próprio para tocar, gravar, baixar músicas e vídeos e até guardar e visualizar suas próprias fotos digitais. Com Zune, você também pode assinar os serviços pagos da Microsoft que possibilitam o download de milhares de arquivos disponibilizados no “Zune Marktplace”. Para isso, pode escolher entre comprar créditos individualmente, ou um passaporte que dá direito a acessos por determinado tempo.


Entretanto, o chamado Zune Originals é o cavalo de batalha da Microsoft, que ainda está tentando colocar o player no mercado, nem que essa seja uma porção. Diversos desenhistas já participaram da criação destas novas Zune, pelo menos na sua estética, os fundos e os menus, que dão um toque diferente do reprodutor original.
A imagem mostra um desenho único, mas serve para ter uma idéia do tipo de imagem com a qual é possível decorar o Zune, a temática e traços são na maioria dos casos, muito semelhantes.
O exclusivo acabamento pode ser aplicado a qualquer game jogador do elenco, assim o usuário pode personalizar seu Zune a partir dos 46 novos desenhos.
Microsoft parece querer dar um impulso a esta linha de produtos aproveitando está época de fim de amo com a campanha natalina.

Comentários

Postagens mais visitadas