Alô fiel torcida, pode festejar !

Que bobos, ai que bobos
Voa bem alto no meu pensamento. Sou Corinthians a cada momento, ninguém vai nos separar...

E assim… em manobras radicais, vou curtindo a liberdade de braços dados com a emoção. É lindo, faz pulsar o coração. De volta em volta ” adrenalina… explosão!

Vou viajar nesta paixão, Vou mergulhar nesta história com amor e devoção , Sou Fiel, Sou Timão....

O Corinthians não acabou
E jamais acabará, você pode acredita
Nossa corrente não será quebrada
Um grito forte ecoou, o o o (TIMÃO)
Estremecendo toda arquibancada
Um grito forte ecoou, o o o (TIMÃO)
Estremecendo toda arquibancada


Aqui tem um bando de louco.
Loucos por ti corinthians.
Aqueles que acham que é pouco.
Eu vivo por ti corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamos, vamos, meu timão
Não pare de lutar.
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas