Caso Isabella – entrevista da Globo causa confusão na população brasileira

Alexandre Nardoni e Anna Jabotá dão sua primeira entrevista a TV e escolheram a Rede Globo e foi apresentada no Fantástico com durante de 36 minutos que não acrescentaram muito coisa. Durante a entrevista, foi muito repetitivo e eles (Nardoni) fizeram questão de afirmar e reafirmar que é muito família. Alexandre sempre afirmava que os seus filhos são as coisas mais importante de sua vida.
O espaço cedido pela Globo deu direito aos acusados de se defender, no entanto, eles exaustivamente ficaram repetindo que tudo em suas vidas são um mar de rosas.
O que me pareceu, é claro que cada pessoa reage diferente, mas em esse caso especifico, uma morte tão trágica e dolorosa para a pequena Isabella e se eles a amava tanta com disseram, me pareceu muito dissimulados em relação aos seus sentimentos. O que me passou durante a entrevista, é que eles estavam mais preocupados pelas conseqüências que o caso tomou, a situação de como a vidas deles vai ser daqui para frente.
O que terá acontecido entre a saída do supermercado até o apartamento? O que aconteceu para o(s) tal (is) assassino(s) fazer com que a Isabella precisasse ter a boca tampada com tanta força para não gritar, depois ser esganada, sufocada até ser pendurada pelos pulsos e jogada do sexto andar? Se a menina era uma pessoainha amável o que terá acontecido para tanta crueldade?
Com tanta coisa sendo dito pela perícia do caso e pela impressa, o melhor mesmo agora é esperar pelo trabalho da Justiça dos homens ou pela justiça de Divina.

Comentários

Postagens mais visitadas