APRENDENDO A PROGRAMAR EM LINGUAGEM C

Veja só que coisa interessante é o ser humano diante da aprendizagem. Nunca é tarde para se aprender, basta você quer. O conhecimento é algo que se conquista com muita força de vontade e dedicação de horas a fios, seja debruçada em cima de livros, seja através de inúmeras pesquisas, seja com apoio de professores. O importante é que você, se quiser, aprende. E por que é que estou escrevendo sobre isso? E porque que estou em meu momento sabático. Tirei-o para uma renovação total em minha vida profissional. Resolvi fazer uma outra faculdade totalmente inversa daquilo que sempre fiz. Sou da área de Humanas, precisamente, da linguagem, da comunicação e, agora estou embrenhada na área da Exatas; lidando com tecnologias, com programação e desenvolvimento de softwares. Claro, que é só o começo, mas estou amado tudo isso. Estou num turma maravilhosa, pessoas super inteligentes, com um astral que te eleva a cada dia. Os professores são extraordinários e, jamais deixam você com dúvidas, aliás, dúvidas geram conhecimentos, segundo meus professores. enfim, quero incluir ,aquilo neste blog a partir de agora, também as minhas experiências nesta nova etapa de minha vida. Passarei a postar exercícios resolvidos em portogol e linguagem C /C++. Fiquem de olho.

Comentários

Postagens mais visitadas