Moacyr Luz e Zeca Pagodinho - Vida da minha vida



Vida da minha vida



Lua que encandiou


Uma canção bonita


Feita pro meu amor




Vida da minha vida


Olha o que me restou


Flores na despedida


Versos de um amador




Vida da minha vida


O vento me derrubou


Arma desprotegida


No peito de um sonhador



Vida da minha vida


Peço ao meu protetor


Se for pra ser vivida


Diga pra onde eu vou

ô ô ô .............


Vida da minha vida


Se eu fosse sabedor


Deixava mais aquecida


A chama que me queimou



Vida da minha vida


Algo me enfeitiçou


Já nem sei mais a medida


É tão avassalador

 Vida da minha vida


O vento me derrubou


Arma desprotegida


No peito de um sonhador



Vida da minha vida


Peço ao meu protetor


Se for pra ser vivida


Diga pra onde eu vou






ô ô ô .............






Vida da minha vida


Lua que encandiou


Uma canção bonita


Feita pro meu amor






Vida da minha vida


Olha o que me restou


Flores na despedida


Versos de um amador






Vida da minha vida


O vento me derrubou


Arma desprotegida


No peito de um sonhador






Vida da minha vida


Peço ao meu protetor


Se for pra ser vivida


Diga pra onde eu vou






ô ô ô .............

Comentários

Postagens mais visitadas