Oração Meu dia com Nossa Senhora

Virgem Maria,
Filha predileta do Pai, Templo do Espírito Santo, Mãe de Jesus:
Sou todo Teu e quero Te amar como ninguém Te amou jamais...
Contigo na minha vida, o meu caminho é seguro.
Contigo, cada passo no meu dia me conduzirá ao
Projeto-de-vida: - Viver para amar, pois, “minha Vocação é o amor!”
Virgem Maria,
o meu dia contigo será a oportunidade de me colocar em Tua
Escola, e ser “Eucaristia” para quem de mim se aproximar.
Virgem Maria,
neste meu dia que eu saiba
com os ´olhos-emprestados-de-Deus´ perceber e sentir
cada pessoa como “um que faz parte de mim”.
Virgem Maria,
hoje quero ter os pés no chão, o coração em Deus, meus braços
e mãos abertos a serviço dos irmãos e irmãs que de mim mais necessitam.
Sou todo Teu, Mãe de Deus,
e quero te amar como ninguém te amou jamais!... 
 Amém!”

Comentários

Postagens mais visitadas