COPA DO MUNDO 2010: Pra frente Brasil, no meu coração.

Gente. Que coisa horrível foi ver a nossa seleção canarinho melhor seria dizer “beija-flor”, pois bailava com a bola de um lado para outro sem criatividade alguma.
Sinceramente esperava mais dessa seleção, mas vimos uma partida sem sal, SEM GRAÇA! O jogo entre duas seleções de com jogadores consagrados em seus clubes e de certo maneira até um jogo que todos esperavam ser o melhor e o mais disputado da primeira fase, entretanto terminou de forma decepcionante. Um 0 a 0 sem emoções para o público que lotou o Moses Mabhida e para os torcedores brasileiros e portugueses e milhares de outros apaixonados por futebol no mundo todo.
Bem, agora ficou claríssimo que a seleção de Dunga depende e muito do talento individual de Robinho e de Kaká.
Com essa apresentação terrível contra Portugal, que jogou fechadinha no primeiro tempo, com uma linha de cinco no meio e Cristiano Ronaldo isolado na frente, saia sempre com perigo nos contra-ataques.
Nessa nova cara da seleção brasileira, gostei da entrada de Nilmar, Júlio Batista não fez jus a sua escalação e Dani Alves não apresentou um bom futebol, alias, diga-se de passagem a verdade, o time inteiro foi fraco. Julio Cesar foi o melhor e evitou que Portugal marcasse. Foi um jogo fraco, magro, pobre. O goleiro de Portugal fez uma única grande defesa no finalzinho naquele chute de Ramirez e SÓ.
Dá-lhe Dunga! Pra frente Brasil, no meu coração....

Comentários

Postagens mais visitadas