Xiii! Catástrofe! Deu zebra

 
 
 
 

É por isso que amo o futebol. Nada está decidido antes da partida começar. Não é possível afirmar que este ou aquele jogo está ganho e ponto.
Espanha e USA, cansei de ouvir em programas de esportes aqui no Brasil em que seus comentaristas diziam que a grande final da Copa das Confederações do próximo domingo seria entre Brasil e Espanha, mas pelo jeito será, opssss! Digo USA e... Espero que seja o Brasil!
No jogo de hoje à tarde a Espanha tinha a bola, dominou o jogo, foi fiel o seu estilo, mas não tinha a habilidade de traduzir suas jogadas em gols e o que todos esperavam por uma vitória e assim confirma sua superioridade como a melhor seleção europeia.
Não foi injusta a vitória dos Estados Unidos. Eles, como em todos os esportes em que se dispõe a competir, colocam suas vidas nessas batalhas, dão o seu sangue, como estamos acostumados a ver nas olimpíadas ou em qualquer outra competição.
O início foi o esperado, com a Espanha dominando a bola e a partida e os americanos esperando, defendendo bem os espaços bem e esperando uma chance no contra-ataque e, foi assim que veio o primeiro susto, aviso do que aconteceria depois, mas os Estados Unidos tem Dempsey e com um tiro de fora da área, ameaçou meta espanhola dando um susto
Os espanhóis bem que tentaram, mas o dia era dos americanos. Um a zero no primeiro tempo a segunda metade começou como terminou o primeiro com a seleção espanhola como se estivesse em cercado, guardados por americanos, que resistiu graças à falta de boa pontaria dos espanhóis.
Apenas um contraataque ameaçado pela Espanha, que começava a dar sinais claros de exaustão e desespero. E assim acabou, Estados Unidos 2 x 0 Espanha.
Estados Unidos entra para a historia do futebol, com essa belíssima demonstração de superação depois de acabar com o futebol espanhol e deixar de fora de uma final virtual, que (muito ou todas as previsões e opinólogos dava como favas contadas numa final contra o Brasil
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas