DIVULGANDO CRIANÇAS DESAPARECIDAS

AJUDAR NÃO CUSTA NADA!

DESAPARECIDOS: Clique aqui e coloque no seu Blog!
DivulgandoDesaparecidos.org



Já faz algum tempo, mas me lembro com se fosse hoje. Estávamos meu marido, minha filha de três anos e eu em um shopping aqui em Curitiba. Era fim de ano e as lojas estavam abarrotadas de pessoas. Naquele afã de procurar por presentes para toda parentalha e por um descuido de minha parte, de repente, minha filha que estava ao meu lado, simplesmente desapareceu. Foi terrível. Fiquei atordoada por uns instantes. Meu marido e eu, tomados pelo desespero saímos procurando ao nosso redor e, nada, entre as gôndolas e, nada, perguntávamos para as pessoas próximas de nós e, nada.
Naquela época, início da década de 90, dezenas de crianças desapareceu aqui em Curitiba. Casos com do garoto de oito anos Guilherme Caramês Tiburtius desaparecido em junho de 1991 quando brincava em frente a sua casa num bairro de classe média; ou do Caso Guaratuba - litoral paranaense que ficou muito conhecido - o desaparecimento do menino Evandro Caetano e que depois foi encontrado morto em um ritual de magia negra. Então, andávamos sempre preocupados e atentos. Era uma necessidade manter sempre a vista a nossa filhinha. Ela ficou somente cinco minutos fora de nossas vistas, mas foram os cinco minutos mais demorados de todas nossas existências. A sensação de impotência, de ansiedade, de pavor somente passou quando a vi brincando sentada ao chão com um punhado de bonecas que ela havia tirada da prateleira. Ufa! Que alívio!
Por ter sentido um ínfimo do que essas mães passaram e passam até hoje que decidi postar aqui para ajudar com site divulgandodesaparecidos.org.
E se você quiser fazer essa boa ação social e colaborar com esse projeto, fique à vontade. Coloque em seu blog. Têm vários tamanhos e tipos (horizontal e vertical). Bastar copiar o código no HTML no seu blog ou no seu post.

Comentários

Postagens mais visitadas