CORINTHIANS: Eu VOLTEI agora para FICAR.


Voltamos. Não precisou nem de um ano para estarmos de volta a Série A do futebol brasileiro. A equipe de Mano Menezes “cumpriu a sua obrigação” e é claro, nós torcedores FIEIS estávamos e estaremos sempre te apoiando nos momentos alegres e principalmente, nos momentos tristes.
Sábado passado (24/10), após a vitoria por 2 a 0 sobre o Ceará, no Pacaembu, valido pela 32ª rodada, garantimos uma das quatro vagas de acesso a Série A e pôs fim ao pesadelo do ano passado, onde fizemos um campeonato horroroso em decorrências de vários fatores como: demissões de técnicos, brigas entre jogadores, escândalos políticos, grave crise financeira e manchetes nas páginas policiais.
Este ano, graça a Deus e a gestão de Andrés Sanchez e a Mano Menezes, nada disso ocorreu. Uma paz que já muito tempo não se via nas dependências do parque São Jorge.
Espero pela continuidade do treinador e obviamente, pela permanência da maioria do elenco deste ano.
_ Andrés, Temos a base, prcisamos reforçar a equipe para 2009. Com QUALIDADE e, que venha a Série A, a Copa do Brasil,.............. Libertadores....................................................................Campeonato Mundial de
Clubes

Comentários

Postagens mais visitadas