Louca pro ti Corinthians.... Saci com os dois pés...



Empate providencial e estamos invictos no campeonato. Agora já somamos 27 pontos e seguimos firme a primeira divisão. Estou aguardando o momento para ver em que rodada o Corinthians estará na série A e em que rodada será declarada o Timão campeão.
Liderança tranqüila para o Timão há muito tempo não vista. O time dominava a partida com excelente pose de bola até que, numa daquelas infelicidades Eduardo Ramos recuou de cabeça para Felipe, mas quem recebeu a bola foi o atacante Márcio Mixirica, e o goleiro trombou com Chicao e a bola sobrou para Marcelinho e ai, meus amigos um abraço, gol do Santo André. Logo ele, Marcelinho o pé-de-anjo, nosso ídolo por muito tempo. Coisa do destino.
No segundo tempo, o time tentou em vão e, quando já parecia que estava aceitando a derrota, até porque Dentinho foi expulso, aientrou em cena o pé de Wellington Saci pegando rebote de fora da área e chutando forte, rasteiro. Felicidade geral da Nação Corinthiana. Ainda quase viramos o jogo num lance de Dênis colocando a bola na cabeça de Herrera, mas a cabeçada foi à esquerda de Neneca, que pulou, mas não alcançaria caso a bola fosse para o gol.
Vamos aguardar pois está chegando a hora de voltáramos para a 1ª divisão.
VAMOS, VAMOS TIMÃO ....
NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA...

Comentários

Postagens mais visitadas