Será mais um caso de Tráfico de influência???

Charge publicada na Gazetadopovo. Curitiba PR
O governo nega as acusações, publicadas pelo jornal "O Estado de S. Paulo", de que teria exercido pressões, através de um advogado compadre do presidente Lula, para favorecer um grupo econômico estrangeiro na compra de parte da Varig.
As acusações foram feitas pela ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Denise Abreu e por um dos participantes da compra da companhia.
A cada dia que passa, tomamos conhecimentos de como são aqueles que nos governam. Com tanta corrupção e beneficiamento em causa própria que fica difícil de aceitar tal situação. Todavia, ministra nega "São informações falsas. Até estranho as declarações por conta da relação qualificada e de consideração que havia entre a Casa Civil e a doutora Denise, até porque no passado ela tinha sido funcionária da Casa Civil. Não na minha gestão, mas nos tínhamos uma consideração razoável pela doutora Denise", falou a ministra.
Estou com senador o Arthur Virgílio quando ele diz que "Ela precisa agora falar pra nação para manter pura e imaculada sua reputação", afinal como diz o ditado quem não deve não teme. e esperar para ver.

Comentários

Postagens mais visitadas