Aqui tem um bando de loucooos…



Aqui tem um bando de loucooos…
Loucos por ti Corinthians!
Para aqueles que achas que é pouco….
Eu vivo por ti Corinthians!
Eu canto até ficar rouco…
Eu canto pra te empurrar!
Vamos, vamos meu timão.
Vamos meu timão…
Não para de lutar!!
Sem palavras para expressar minha alegria depois desta magnifica vitória. 4 x 1 no Barueri.
O nosso meio de campo se portou muito bem, a zaga atenta, pecamos por uns segundos e ai, levamos o gol, mas na jogada seguinte recebemos de presente o Gol de Ávalos. Parabéns Timão, sempre louca por você. Como Seremos campeão ou melhor, Tri-campeão - da Copa do Brasil, na 4ª-feira, ai a equipe terá ainda mais tranqüilidade para se dedicar ao Brasileirão e continuar a jornada rumo a primeira divisão que é o objetivo principal do Corinthians e de toda a sua imensa torcida espalhada pelo Brasil.
Mais uma vez, parabéns pela campanha impecável.
.

Comentários

Postagens mais visitadas