Começar de novo

Às vezes, você não sente que tudo está acontecendo ao mesmo tempo na sua vida e até parece que é só para te testar? Pois bem, eu me encontro nesta situação. Não entrarei em detalhes, mas deixe-me lhe dizer que o meu nível de estresse está chegando a um nível extremamente elevado neste inicio de 2010.
Acho que é um teste à nossa capacidade de multitarefa. Afinal somos mulheres e temos que ser capazes de lidar com marido, filho(s), casa, trabalho e mais alguma coisa que o mundo envia em nossos caminhos.
Às vezes a vida nos joga mais coisas do que podemos suportar, do que sentimos, do que podemos manipular confortavelmente. Pode não parecer justo, mas pelo menos mantém as coisas interessantes.
Espero que o meu nível de estresse comece a descer, afinal a vida é um eterno desafio desde o instante em que a gente arrebate a bolsa amniótica pra poder nascer.

Comentários

Postagens mais visitadas